Clubhouse Fort

Nov 12, 2020

Este produto é apenas compatível com a nova GSD 2. Existem diferenças no tamanho e formato do suporte traseiro entre outros aspectos que impossibilitam a correcta montagem na GSD 1

O Clubhouse Fort é uma combinação de quatro acessórios que transforma a traseira da Tern GSD num compartimento para crianças protegido contra chuvas, ventos e calor extremo. Está desenhado para acomodar até duas crianças, dentro ou fora da cadeira, com uma altura máxima recomendada de 140 cm (com um pouco de espaço extra para um capacete). Mantém as crianças secas, aconchegantes e contentes em toda a viagem. Do ponto de vista dos seus filhos, é uma cabine confortável, uma poltrona do príncipe e da princesa, um espaço mágico para brincar que torna a viagem muito mais divertida.

O Clubhouse Fort consiste em 4 acessórios vendidos separadamente

Como construir o Clubhouse Fort?

1. Instalar o apoio extra de pés Sidekick Wide Decks que formam a base do Clubhouse Fort. Eles são necessários para instalar o Storm Box.


2. Instale o Clubhouse

Clubhouse + forma a estrutura do Clubhouse Fort. É necessário instalar o Storm Box e o Storm Shield. Pode instalar o Clubhouse Fort quando o pequeno guiador de apoio traseiro ou a barra de expansão do assento infantil estiverem em uso.


3. Instale o Storm Box

A Storm Box é uma caixa maciça, macia, mas resistente, que ajuda a proteger as crianças. Inclui uma tampa infantil resistente à água que se aperta ao redor dos pequenos passageiros

A Storm Box foi projetada com o objetivo de transportar crianças. Ele ainda tem uma abertura útil na parte de trás para fácil acesso ao botão da cadeira de criança Yepp traseira. Também é incrivelmente eficaz para levar todos os brinquedos, roupas e outros itens que podem cair das mãozinhas durante a viagem

Mas a Storm Box também serve a outro propósito: quando não está a carregar crianças, pode carregar até 160 litros.


4. Instale o Storm Shield

O Storm Shield é uma pequena tenda resistente às intempéries que protege as crianças de condições climáticas adversas, como chuva, vento frio e até mesmo sol extremo (protecção UV). É feito de nylon altamente impermeável que mantém as crianças secas em dias de chuva. Há um painel de ventilação traseiro para o fluxo de ar e evitar que a cabine de fique muito abafada. Janelas laterais permitem que seus filhos apreciem a vista. A estrutura é altamente resistente a ventos e devido ao baixo centro de gravidade não interfere na estabilidade, nunca ultrapassando a altura do condutor.

Se o Storm Shield não for necessário, pode-se destacar facilmente, dobrando-o e colocando-o em posição vertical na caixa Storm para armazenamento (isso não afecta a capacidade de carregar crianças).

Por favor contacta-nos para mais informação

Conhece as 3 eléctricas Tern aqui: bklisboa.pt/Tern-ebikes